PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras acerta empréstimo de Breno Lopes ao Fortaleza

Com pouco espaço no elenco do Palmeiras, Breno Lopes se juntará ao Fortaleza; anúncio oficial deve sair nesta sexta (19)

18 abr 2024 - 18h55
(atualizado em 19/4/2024 às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Breno disputou 167 jogos com a camisa palmeirense / Jogada10

O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (18), o empréstimo do atacante Breno Lopes ao Fortaleza. O jogador, que não vinha tendo espaço no elenco alviverde, acabou repassado ao Tricolor, em operação que deve ser concluída oficialmente até esta sexta-feira. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge'.

Embora o Fortaleza ainda não tenha anunciado oficialmente a contratação de Breno Lopes, o jogador já aparece no sistema da CBF vestindo a camisa tricolor. Ele chegou a receber uma sondagem do Santos, já que não vem atuando com frequência pelo próprio Palmeiras, mas a proposta do Fortaleza foi mais vantajosa. Assim, o jogador será uma das últimas novidades da janela de transferências do começo do Brasileirão, que se esgota justamente nesta sexta.

Contratado pelo Palmeiras em 2020, o jogador é um nome histórico, tendo feito o gol do título da Libertadores daquele ano, em cima do Santos. Mas, nos últimos tempos, acabou perdendo espaço e sendo contestado pela torcida. Neste ano, marcou apenas um gol nos oito jogos que disputou pela equipe.

Seu contrato com o Palmeiras vai até dezembro de 2025. Pelo clube, ele disputou 167 jogos e marcou 25 gols. Agora, no Fortaleza, a expectativa é de que ganhe mais espaço na equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda. O Leão do Pici entra em campo na semifinal da Copa do Nordeste, neste domingo, contra o Altos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade