PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras de olho no Flamengo pelo Brasileirão

Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque.

19 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Cesar Greco - Palmeiras / Esporte News Mundo

Após derrota em casa para o Internacional, agora o Palmeiras terá pela frente outro confronto direito, contra mais uma ótima equipe, o Flamengo. O jogo será disputado no domingo (21), no Allianz Parque.

As duas equipes costumam fazer grandes duelos durante os anos e ambas vem dominando os campeonatos, tanto no Brasil, quanto na América, nas últimas temporadas. Então, mais uma vez, é promessa de um grande jogo.

O Palmeiras teve um tropeço na última partida, contra o Colorado, e agora vai buscar a recuperação contra o Mengão. E, de volta ao Allianz Parque, Abel Ferreira conta com o apoio do torcedor lotando as arquibancadas.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na última coletiva do técnico português, o treinador citou que as duas equipes costumam competir bastante, são estruturadas. Entretanto, em questão de orçamento e dinheiro, não tem como competir, pois o Flamengo possui mais do que o Palmeiras, disparou Abel.

Mas, Abel tem outra difícil missão no final de semana, quebrar um tabu que que vem se estendendo ao longos das temporadas. Apesar dos dois times estarem liderando o Brasil a alguns anos, o Palmeiras não vence o Rubro-Negro, no Campeonato Brasileiro, a mais de sete anos.

A última vitória do Alviverde foi em 2017, também jogando no Allianz Parque, vencendo por 2 a 0, gols de Deyverson. Com isso, Abel precisará espantar também esse fantasma e voltar a vencer os cariocas pelo Brasileirão.

No domingo, o Palmeiras deverá ter força máxima para o duelo, e precisará dar uma resposta ao seu torcedor. Já o Flamengo, não contará com Gabigol, que está suspenso, e ainda não se sabe a condição de jogo do Cebolinha, que saiu machucado na partida contra o São Paulo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade