PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Nas graças da torcida, Aníbal Moreno celebra início no Palmeiras: 'Me sentindo bem!'

Argentino virou titular do Verdão e já conquistou a torcida alviverde

22 fev 2024 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira (22), na Academia de Futebol, visando a preparação para encarar o Mirassol, no próximo sábado (24), na Arena Barueri, pelo Paulistão.

Foto: Lance!

O grande destaque da atividade foi o argentino Aníbal Moreno, que concedeu entrevista exclusiva ao site oficial do Verdão e comentou um pouco de como está a sua adaptação no futebol brasileiro.

- Estou me sentindo muito bem. Todos os companheiros e funcionários do Palmeiras me ajudaram muito, e estou muito contente por ajudar a equipe. Quero seguir dando o meu melhor. Eu trato de dar o melhor de mim dentro e fora de campo para ajudar o Palmeiras a ganhar os jogos", afirmou o camisa 5.

Aníbal que já tem nove jogos com a camisa alviverde, comentou sobre a amizade com os outros 'gringos' do elenco e já projetou o duelo diante do Mirassol:

- O Flaco fala bastante comigo, ele e os outros gringos como dizem aqui. Eles me ajudam muito dentro e fora de campo. Estou feliz com a ajuda deles na minha adaptação. Estamos nos preparando muito bem para a partida contra o Mirassol. Há muito otimismo de jogar e ganhar, como em todos os jogos. Esta semana foi mais larga, mas estamos focados em fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", concluiu o volante que chegou para esta temporada após se tornar ídolo no Racing-ARG.

Com Raphael Veiga, o Palmeiras treina nesta sexta-feira na Academia de Futebol e fecha a preparação para encarar o Mirassol em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão 2024.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade