Script = https://s1.trrsf.com/update-1749766507/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcos Rocha destaca campanha na Libertadores: "Mérito do trabalho"

Marcos Rocha, capitão do Verdão hoje, durante o jogo

15 mai 2025 - 23h45
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Rocha, do Palmeiras (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
Marcos Rocha, do Palmeiras (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 0, no Allianz Parque, e garantiu a liderança geral da fase de grupos da Libertadores. Murilo e Facundo Torres anotaram os gols palmeirenses no duelo válido pela quinta rodada da competição. O lateral direito Marcos Rocha foi capitão da equipe em seu retorno ao time depois de recuperar de um problema na panturrilha. Ele valorizou a força coletiva do elenco e avaliou a campanha na fase de grupos.

— O Verdão superou o Bolívar por 2 a 0 dentro de casa e garantiu o primeiro lugar geral na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Murilo e Facundo Torres balançaram as redes para o Palmeiras. Marcos Rocha, lateral direito, que voltou ao time após se recuperar de uma de um problema na panturrilha. Durante a entrevista após o jogo, o camisa 2 valorizou a força coletiva e avaliou a campanha de grupos. Era o nosso objetivo desde o início da competição, todas as Libertadores que disputamos tínhamos esse objetivo de terminar em primeiro e garantir a liderança para decidir em casa com apoio do nosso torcedor. Feliz, mais uma vez. É mérito do nosso trabalho coletivo. Parabenizar a todos — disse.

Gustavo Gómez, Paulinho e Estêvão foram preservados pela comissão técnica e não entraram em campo.

— É o que o Abel planejou desde o início do ano. Ele pediu para a diretoria um elenco qualificado que poderia ter dois ou três com qualidade para fazer o melhor para que o Palmeiras vença. O importante é que não tem vaidade, torcemos para que nossos companheiros sempre vão bem, deem conta do recado. Por isso que o Palmeiras, mesmo perdendo jogadores por lesão, consegue manter o padrão. Estamos brigando pelos títulos por causa disso. Trazemos essa coletividade em campo e presenteamos o torcedor com vitórias e gols. Parabenizar a diretoria e o palmeiras pelo trabalho - continuou.

Com a vitoria, o Palmeiras alcançou os 15 pontos e, nesta fase, não consegue mais ser alcançado por ninguém. Além disso, o time abriu oito pontos de vantagem no Grupo G.

Na próxima rodada do campeonato continental, o time de Abel Ferreira recebe o Sporting Cristal (PER) em casa, às 21h30 (Horário de Brasília).

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Alviverde volta aos gramados contra o Red Bull Bragantino, pela nona rodada. A partida será às 18h30 (Horário de Brasília), em Bragança Paulista, no Estádio Cícero de Souza Marques.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade