PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcos aposta em "panela de pressão" em novo estádio, mas foge do Bayern

6 jun 2013 - 11h53
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos opina sobre nome de estádio e foge do Bayern de Munique:

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos é presença quase certa para o jogo de inauguração do Allianz Parque, novo estádio alviverde, no primeiro trimestre de 2014. Ainda não está definido o adversário da estreia da arena, mas é possível que seja o Bayern de Munique - clube alemão cujo estádio também é patrocinado pela Allianz. Mas o antigo camisa 12 do Palmeiras não gostou muito da ideia de enfrentar os atuais campeões europeus.

"Bayern de Munique? Aí não vou jogar não, você é louco. Bayern de Munique não. Se fizer um jogo de veteranos é legal, mas se for contra o Bayern tem que colocar o time profissional. Se pegar os veteranos, 'tamo morto', ninguém aguenta, não", brincou o ex-goleiro, na Academia de Futebol, onde foi anunciado o nome oficial do estádio nesta quinta-feira.

Vídeo explica motivos do nome do novo estádio do Palmeiras:

Apesar de "fugir" de um possível confronto com o Bayern, Marcos aposta que a nova casa será uma grande arma para o Palmeiras a partir do próximo ano. Para o ex-atleta, a equipe perdeu força com o fechamento do Palestra Itália, quando passou a alternar seus jogos como mandante entre estádios como Pacaembu, Canindé e Arena Barueri.

"O mais importante é que o Palmeiras volta a ter uma casa. Você viaja para muitos lugares, até sente como se estivesse em casa pela torcida que tem, mas a gente sabe que o Palmeiras perdeu muito quando fechou o Palestra. Era um grande alçapão que a gente tinha. Agora, essa arena vai ser uma grande panela pressão para os adversários, a gente acredita muito nisso", projetou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade