0

Luxa vê Palmeiras preparado para buscar final e pede apoio a time que entrar em campo

1 ago 2020
16h34
atualizado às 16h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Dono de quatro títulos estaduais pelo clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo vê seu time pronto para brigar pela classificação e pede apoio da torcida aos atletas que forem escalados.

"Estamos preparados para enfrentar a Ponte Preta e, se passarmos, para a final com quem quer que seja. Contamos com o apoio e energia positiva de vocês: acreditem que temos condições de passar. Somos Palmeiras, somos fortes, estamos querendo. Não estamos aqui brincando. Estamos trabalhando sério", declarou Luxa.

Em vídeo publicado pela TV Palmeiras, o experiente treinador de 68 anos se dirigiu à torcida e justificou algumas de suas decisões recentes, como a escalação de jovens vindos das categorias de base. E, reiteradamente, pediu a força dos torcedores alviverdes.

"Só quero que vocês apoiem e aceitem quem entrar em campo. Quem entrar em campo, vai honrar a camisa e dignificar o Palmeiras. Não estou escalando por gostar de A, B, ou C. Estou escalando por achar que esse jogador pode contribuir para conquistar o que queremos", declarou.

O classificado no confronto entre Palmeiras e Ponte Preta será determinado em jogo único e com decisão por pênaltis em caso de empate. Contra o adversário de Campinas, o time alviverde tenta garantir presença em sua primeira final desde o empréstimo de Dudu ao Al Duhail.

"Temos um elenco hoje e o time ideal não depende do técnico. Depende dos jogadores", pontuou Luxa. "Nossa ideia é chegar à final para brigar por um título que o Palmeiras não conquista há bastante tempo. Esse é nosso objetivo e contamos com o apoio de vocês alcança-lo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade