Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Jornal argentino zoa Murilo após lesão em empate entre Palmeiras e Inter Miami

Zagueiro esquentou o duelo com declaração sobre Messi

24 jun 2025 - 00h38
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Murilo, zagueiro do Palmeiras, foi ironizado pelo jornal argentino Olé após se lesionar durante o empate contra o Inter Miami, pouco depois de esquentar o jogo com declarações sobre sua preferência por Cristiano Ronaldo em relação a Messi.
Murilo, do Palmeiras, deixa gramado com lesão
Murilo, do Palmeiras, deixa gramado com lesão
Foto: Dan Mullan/Getty Images

Murilo foi alvo do renomado Diário Olé, da Argentina, ao deixar a partida contra o Inter Miami com uma lesão na coxa. O jornal recordou a declaração do zagueiro do Palmeiras sobre a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo

“Apimentou com ‘Team CR7' e ‘Siuu’, e saiu lesionado aos 18”, escreveu na publicação. A imagem mostra o jogador brasileiro deixando o gramado cabisbaixo.

Antes da partida, o camisa 26 afirmou ser ‘Team CR7’ na comparação com o craque argentino e disse que faria a comemoração tradicional do português caso balançasse a rede contra a equipe norte-americana.

A lesão de Murilo aconteceu no lance do primeiro gol do Inter Miami, aos 16 minutos. O zagueiro ficou pelo caminho na tentativa de alcançar Tadeo Allende na arrancada que só parou com a bola na rede. 

Sem condições de seguir em campo, Abel Ferreira colocou Bruno Fuchs no lugar de Murilo. Fora de ação, o zagueiro viu o Palmeiras sofrer, mas garantir vaga no mata-mata com o empate em 2 a 2.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade