PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Joga o Paulistão? Saiba quando Rômulo poderá estrear pelo Palmeiras

Rômulo chega ao Verdão para disputar posição com Veiga

22 fev 2024 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Palmeiras terá que esperar para ver Rômulo em campo vestindo o manto alviverde. Embora o meia tenha sido anunciado oficialmente pelo Verdão, que desembolsou R$ 6 milhões por 70% dos direitos do atleta, o meia só estreará pela equipe de Abel Ferreira quando o Novorizontino encerrar sua participação no Paulistão.

Foto: Lance!

Rômulo assinou contrato com o Palmeiras até o final de 2028, mas seguirá com o Novorizontino durante o Paulistão. O Tigre do Vale possui 15 pontos e está empatado com o São Bernardo na liderança do Grupo D. Caso o Novorizontino cruze com o Verdão no mata-mata da competição, o jogador poderá enfrentar seus futuros companheiros.

Em uma eventual eliminação da equipe de Novorizonte, o atleta de 22 anos será integrado ao elenco alviverde e estará à disposição de Abel Ferreira para a Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Rômulo iniciou sua carreira em 2019 na Matonense, equipe do interior de São Paulo. Na sequência, se transferiu para o Novorizontino, para atuar nas categorias de base. Sua estreia no profissional do Tigre aconteceu em 2020.

Atuando no mesmo setor de Raphael Veiga, o meia ultrapassou a marca de 100 jogos pela equipe do interior paulista e marcou 11 gols na última temporada. Rômulo é um dos destaques deste Paulistão, tendo decidido jogos contra o Corinthians e Santos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade