Irmão de Paulo César de Oliveira apita jogo do Palmeiras
A família Oliveira estará novamente no comando de uma partida do Palmeiras. Depois de toda a polêmica envolvendo Paulo César de Oliveira, seu irmão Luiz Flávio foi escalado para o confronto contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália.
Inicialmente, o elenco do time alviverde descarta qualquer tipo de preocupação com o apitador. "Jamais, é um fato que já passou, aconteceu, não tem que ligar para o juiz, temos que tomar conta do nosso time. O juiz vai errar sempre, a favor, contra, devemos pensar em jogar futebol", disse o meia Cleiton Xavier.
Luiz Flávio de Oliveira terá como auxiliares João Edilson de Andrade e Luciano Alves de Lima. O Palmeiras precisa da vitória para sonhar com um retorno aos quatro primeiros do Paulista.
O entrevero com Paulo César de Oliveira ocorreu no jogo contra o Barueri, pela segunda rodada do Estadual. Os palmeirenses ficaram revoltados com um gol validado em favor do adversário em que o atacante Tadeu estava em posição de impedimento.
Por causa do erro, Paulo César de Oliveira acabou suspenso pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele ficou de fora da competição por cinco rodadas.