Explosão é registrada em Abu Dhabi; delegação do Palmeiras já está no hotel
Uma explosão foi registrada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sede do Mundial de Clubes da Fifa. Segundo informações da polícia local reproduzidas pela Band, o episódio, que ocorreu horas após a semifinal entre Palmeiras e Al Ahly, foi causado pela explosão de um recipiente de gás. Não há registro de feridos.
Chegamos ao hotel com a recepção da #FamíliaPalmeiras! Agora é jantar e descansar, porque amanhã tem treino 👊#AvantiPalestra #PALxAHL#JuntosPeloBi pic.twitter.com/D8kkwW1NAx
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 8, 2022
Após deixar o Estádio Al Nahyan, a delegação do Verdão já chegou ao hotel em que está hospedada. No Twitter, o clube registrou o momento em que Raphael Veiga agradeceu o apoio de torcedores que estavam no saguão.
Sim, tudo certo por aqui! 💚
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 8, 2022
Na sequência, um usuário da rede social perguntou se todos estavam bem. O perfil do Palestra respondeu: "Sim, tudo certo por aqui!".
Dentro de campo, o Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0. O time comandado por Abel Ferreira abriu o placar com Veiga e sacramentou o placar com Dudu.
Classificado para a decisão, o Palmeiras aguarda o resultado da semifinal entre Chelsea e Al Hilal, da Arábia Saudita, para conhecer o seu adversário. O jogo dos ingleses acontece na quarta-feira, às 13h30 (horário de Brasília).
A grande decisão do Mundial será realizada no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.