PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Ex-Athletico-PR, Rony espera jogo difícil para o Palmeiras neste sábado

O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira defende uma invencibilidade de 13 partidas no Brasileirão

1 jul 2022 - 06h03
(atualizado às 07h39)
Ver comentários
Rony, jogador do Palmeiras
Rony, jogador do Palmeiras
Foto: Rafael Assuncao/Pera Photo Press

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá neste sábado um jogo complicado contra o Athletico-PR, atual terceiro colocado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada. Quem fez essa afirmação foi o atacante Rony, que conhece bem o adversário, pois jogou no clube de Curitiba entre 2018 e 2020.

"A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito competitivo, tem muitos times querendo subir na tabela e a equipe do Athletico-PR, que nós vamos enfrentar no sábado, está bem montada, bem comandada por um grande treinador (Felipão)", afirmou o jogador, em declarações divulgadas pela assessoria de imprensa do Palmeiras.

"Acredito que vai ser um jogo difícil, mas estaremos diante do nosso torcedor, na nossa casa. Vamos entrar e dar o nosso melhor para que cada vez mais a gente some pontos e ficarem primeiro lugar na tabela. Vamos buscar a vitória, que é o mais importante", completou Rony.

O Palmeiras terá presença maçiça de seu torcedor no Allianz Parque. Até a tarde desta quinta-feira, mais de 34 mil ingressos já haviam sido vendidos. Será o quarto duelo seguido do clube em seu estádio com mais de 30 mil presentes.

O duelo contra o Athletico-PR marca o reencontro do time com a torcida alviverde. O Palmeiras disputou os últimos quatro jogos como visitante - duas vezes seguidas contra o São Paulo (Brasileirão e Copa do Brasil), no estádio do Morumbi, Avaí (em Florianópolis) e Cerro Porteño (em Assunção). A última partida no Allianz Parque foi contra o Atlético-GO (vitória por 4 a 2), no último dia 16.

O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira defende uma invencibilidade de 13 partidas no Brasileirão. A última e única derrota ocorreu na estreia contra o Ceará. O Palmeiras é o líder isolado com 29 pontos, três de vantagem para o Corinthians, que também joga no sábado contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h30. O Athletico-PR soma 24 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade