PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Endrick fora? Saiba por que Abel Ferreira pode poupar joia do Palmeiras contra a Portuguesa

Atacante de 17 anos pode ser preservado para não perder o Choque-Rei de domingo

28 fev 2024 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira (28), no Canindé, em jogo atrasado da 5ª rodada do Paulistão 2024.

Foto: Lance!

Já classificado para as quartas de final do Estadual, Abel Ferreira pode promover algumas mudanças no time titular do Verdão para encarar a Lusa, 10 anos depois do último duelo entre os dois times.

Endrick deve ser um dos titulares que não devem atuar na partida, isso porque ele é o único pendurado do elenco com dois cartões amarelos, e correria o risco de perder o Choque-Rei de domingo caso tome o terceiro diante da Lusa.

A joia de 17 anos que já não enfrentou o São Paulo na Supercopa por causa da Seleção Olimpica, teria somente o clássico para zerar os seus cartões para a fase final do Paulista.

Com uma comissão técnica toda lusitana, o jogo desta quarta-feira também será o primeiro duelo do Palmeiras de Abel Ferreira contra a Portuguesa.

Caso vença a Lusa, o Palmeiras ultrapassa o Santos e terá mais duas rodadas para garantir a melhor campanha da fase de grupos do Paulistão por mais um ano.

O provável Palmeiras para pegar a Lusa é: Weverton (Lomba), Garcia, Naves, Luan e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Jhon Jhon; Rony, Caio Paulista e Breno Lopes.

A bola rola para Portuguesa x Palmeiras a partir das 19h30 (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão da TNT e da HBO Max.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade