PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

De volta ao Palmeiras, Deyverson tatua taça do Brasileirão de 2018 na perna

7 jun 2021 18h23
| atualizado às 18h23
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, Deyverson realizou o primeiro treino com bola ao lado de seus companheiros de Palmeiras. O centroavante, que voltou do empréstimo ao Alavés, da Espanha, publicou em seu Instagram um registro de uma tatuagem que fez em homenagem à conquista do Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Verdão.

"Já era para lançar essa tatuagem faz tempo, mas, assim que pisei aqui na minha casa, impossível não fazer essa tatuagem do deca 2018. Campeão do Brasileirão 2018", escreveu o jogador na legenda, além de usar corações verdes.

Deyverson foi contratado pelo Verdão em julho de 2017, após indicação Cuca. O atacante teve um importante papel na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2018, tendo marcado o gol decisivo contra o Vasco. No entanto, perdeu espaço a partir de 2019, em parte pelas sucessivas polêmicas protagonizadas. Com a camisa do Palmeiras, disputou 104 partidas e marcou 25 gols.

Reintegrado ao grupo, Deyverson será diariamente avaliado por Abel Ferreira nos treinos. O atacante já está regularizado e, caso o treinador entenda que pode ser útil, poderá voltar a vestir a camisa do Verdão.

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022. Vale lembrar que o clube procura um centroavante desde o início da temporada, tendo negociado com Rafael Santos Borré, do River Plate, e Taty Castellanos, do New York City. As duas conversas tiveram desfechos negativos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade