Corinthians x Palmeiras faz Fantástico perder na audiência pela primeira vez desde 2002
Verdão venceu o rival por 1 a 0, na Neo Química Arena
A transmissão da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians colocou a Record na liderança de audiência em três praças na noite de domingo, 8, de acordo com dados do Kantar Ibope Media e da Instar Analytics. Essa foi a primeira vez desde 2002 que o Fantástico não liderou a audiência em São Paulo.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Na ocasião, o reality ‘Casa dos Artistas’, do SBT, superou o programa da Globo. Desta vez, o Fantástico ficou para trás nas praças de São Paulo, Campinas e Goiânia, no período em que a bola esteve rolando (20h32 às 22h34).
Em São Paulo, cidade das duas equipes, a Record liderou por 16,7 a 14 pontos, contra o Fantástico. O terceiro lugar foi do Programa Silvio Santos, do SBT, com 6,4. Em Goiânia, a vantagem foi de 13 pontos contra 8,7 da Globo.
No interior de São Paulo, em Campinas, a liderança no ranking de audiências durou 50 minutos. O destaque na praça ficou pela vantagem de 11,8 a 5,7 em relação ao SBT, que ocupou a terceira colocação.
Mesmo atrás da Globo, a Record teve mais que o dobro da audiência com 5,4 pontos contra 2,6 do SBT, que ocupou a terceira colocação, em Manaus, no Amazonas. No Painel Nacional de Televisão (PNT), o Dérbi marcou 9 pontos de média, contra 6,3 do terceiro lugar.
Em campo, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol marcado por Flaco López já na reta final da partida.