PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Barcos lamenta calendário no Brasil, mas aposta no Palmeiras

27 set 2012 - 21h25
(atualizado às 21h45)
Compartilhar

Mais uma vez convocado pela seleção argentina, Barcos lamenta por ser desfalque do Palmeiras em duas rodadas da reta final do Brasileiro, que não para em meio à disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Mas adota discurso de apoio a quem o substituir na luta contra o rebaixamento.

Barcos lamentou desfalcar o Palmeiras, mas mostrou confiança nos companheiros
Barcos lamentou desfalcar o Palmeiras, mas mostrou confiança nos companheiros
Foto: EFE

"O calendário do futebol brasileiro infelizmente não bate com o das Eliminatórias. Mas tenho certeza que meus companheiros irão tirar o Palmeiras dessa situação. Nosso grupo está unido em torno desse objetivo", comentou o atacante.

O clube não contará com seu artilheiro quando for mandante contra o Coritiba, no dia 11, e na visita ao Náutico, no dia 14, e ainda precisará armar um esquema especial para ter o seu camisa 9 diante do Bahia, em Salvador, no dia 17.

Sem Barcos, Gilson Kleina conta como alternativas sete atacantes no elenco: Obina, Betinho, Luan, Maikon Leite, Vinicius, Tadeu e Daniel Lovinho. Obina e Betinho são os maiores candidatos por terem características mais similares à do titular.

Se vai desfalcar o time, o Barcos comemora por ficar à disposição da seleção argentina que vai receber o Uruguai no dia 12 e visita o Chile no dia 16, ambos duelos válidos pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

"A felicidade em poder mais uma vez estar à disposição da seleção de meu país é muito grande. Estou muito contente com isso. Sinal de que meu trabalho no Palmeiras está sendo bom", comemorou o autor de 21 gols nesta temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade