PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Atacante do Palmeiras passa por cirurgia e não estará em campo caso o time seja campeão: “Ronycop atualizado”

Fratura de Rony aconteceu no mesmo local em que havia sofrido uma contusão semelhante no Campeonato Paulista

1 dez 2023 - 16h27
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: @Instagram

O jogador Rony passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, 1º, após sofrer uma fratura no braço durante a goleada do Palmeiras, por 4 a 0, sobre o América-MG, na última quarta-feira. O palmeirense teve um choque frio com o goleiro americano.

O atacante compartilhou que o procedimento teve sucesso e acalmou os seus seguidores e torcedores alviverdes em uma postagem nas redes sociais, agradecendo aos profissionais que participaram da cirurgia.

“Ronycop atualizado com sucesso! Agradecer a Deus por me proteger, assim também como cada profissional que cuidou de mim nessa cirurgia”, escreveu o camisa 10.

A fratura do atacante aconteceu no mesmo local em que Rony havia sofrido uma contusão semelhante no Campeonato Paulista. Após se chocar com o goleiro, ele tentou seguir em campo, mas caiu com dores e saiu de campo chorando, e foi substituído.

Veja as chances de seu time para título e rebaixamento. Palmeiras dispara Veja as chances de seu time para título e rebaixamento. Palmeiras dispara

O VAR analisou se recomendaria a expulsão e a decisão foi deixar o jogo seguir, a mesma que o árbitro Wilton Pereira Sampaio tinha assinalado.

O atacante não estará em campo nos dois últimos jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 66 pontos, o Alviverde pode ser campeão já neste domingo, 3, contra o Fluminense, no Allianz Parque.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade