PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Após classificação, Abel manda recado para vizinho "chato"

O treinador explicou a comemoração após o apito final e, mais uma vez, falou sobre o significado de ser palmeirense

29 set 2021 - 07h32
(atualizado às 08h28)
Ver comentários
Publicidade
Técnico do Palmeiras Abel Ferreira
Técnico do Palmeiras Abel Ferreira
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, o Palmeiras garantiu vaga na final da Libertadores nesta terça-feira (28). A decisão marca a segunda final seguida do clube e do técnico Abel Ferreira, que está no cargo há 10 meses.

Ao final da partida, o treinador português se exaltou na comemoração e, durante a entrevista coletiva, revelou que o desabafo era um recado para seu inconveniente vizinho.

"Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG ou seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas."

Além de exaltar o trabalho e a dedicação dos jogadores, Abel fez questão de dedicar a classificação para os torcedores, ressaltando que ser palmeirense é diferente.

"Dedico (a vaga para a final) para aqueles que amam e torcem para o clube em todos os momentos. Ou os torcedores aprendem que ser do Palmeiras é diferente ou vamos estar sempre nesta guerra."

O Palmeiras agora aguarda a definição do outro semifinalista, que será decidido entre Barcelona de Guayaquil-EQU e Flamengo. A final está marcada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.

Lance!
Publicidade
Publicidade