Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Agora com contrato até 2025, Abel pode bater recorde de 50 anos no Palmeiras

Português vai ultrapassar Oswaldo Brandão se comandar o Verdão por seis anos seguidos

17 jan 2024 - 08h09
(atualizado às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Abel Ferreira assinou a renovação do contrato com o Palmeiras até o final de 2025, para alegria dos palmeirenses e desesperos dos rivais que se acostumaram a ver o português levantando taças no Brasil.

Iniciando a sua quinta temporada no clube, caso fique até o final de seu novo contrato, Abel ultrapassaria Oswaldo Brandão, e, com seis temporadas seguidas, se tornaria o treinador com um trabalho mais longevo na história do clube.

Oswaldo Brandão ficou no Palmeiras por cinco temporadas seguidas, entre 1971 e 1975.

Já Luiz Felipe Scolari será ultrapassado por Abel neste ano, uma vez que o lendário treinador gaúcho ficou por quatro temporadas no Verdão, entre 1997 e 2000.

Abel chegou ao Palmeiras em novembro de 2020 e, desde então, faturou títulos em todos os seus anos de Palmeiras. O português está, inclusive, há duas taças de também se tornar o treinador com mais conquistas na história do clube.

Atualmente, Abel tem nove taças, enquanto Oswaldo Brandão possui 10 títulos pelo Maior Campeão do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade