Abel Ferreira pede e Palmeiras prioriza contratação de craque da Premier League
Pela primeira vez na era Abel Ferreira, o Palmeiras vai encerrar uma temporada sem conquistar nenhum título. Pensando nisso, a diretoria do clube paulista planeja uma pequena reformulação no elenco.
Pela primeira vez na era Abel Ferreira, o Palmeiras vai encerrar uma temporada sem conquistar nenhum título. Pensando nisso, a diretoria do clube paulista planeja uma pequena reformulação no elenco. De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, o técnico português pediu a contratação de John Arias, do Wolverhampton.
O colombiano foi vendido pelo Fluminense ao Wolves por 22 milhões de euros (R$ 142 milhões na cotação da época) após a boa campanha do Tricolor na Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Porém, desde que chegou ao clube da Premier League, a pedido do português Vítor Pereira, que era o técnico do Wolverhampton na época, John Arias não conseguiu apresentar o mesmo futebol mostrado no Brasil, marcando apenas um gol, em partida amistosa contra o Girona.
Segundo Cosme Rímoli, o atual treinador do Wolves, Rob Edwards, já perdeu a paciência com o colombiano e não conta mais com ele para a luta contra o rebaixamento vivenciado pelo clube inglês na Premier League.
Abel Ferreira, então, quer que Arias seja o substituto de Raphael Veiga, que está em baixa no elenco do Palmeiras.
O Wolverhampton, por sua vez, pensa em recuperar os 22 milhões de euros investidos na contratação do colombiano e deve cobrar o mesmo valor do Alviverde e do Flamengo, que também monitora a situação do jogador.