PUBLICIDADE

Palmeiras e Cruzeiro vencem na estreia do Brasileiro Sub-20

Palmeiras e Cruzeiro venceram de virada pela primeira rodada do Brasileirão Sub-20 de 2024. Já o Flamengo, atual campeão, saiu derrotado. O post Palmeiras e Cruzeiro vencem na estreia do Brasileiro Sub-20 apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

3 abr 2024 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino está de volta! Na tarde desta quarta-feira (3), seis partidas abriram a competição. Destaques para as vitórias de Palmeiras, Cruzeiro, Goiás e Atlético Goianiense. Já o Flamengo, atual campeão, saiu derrotado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Giro na rodada

O Palmeiras iniciou o Brasileirão Sub-20 com o pé direito. A equipe alviverde visitou o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. O time paulista saiu atrás no placar, mas conseguiu virar a partida em 3 a 2. Ademais, Fernardo Gabriel e marcaram para o Ceará, enquanto Thalys (2x) e Allan anotaram para o Verdão. Começo promissor para os atuais vice-campeões.

Surpresa em Goiânia! O atual campeão da competição, o Flamengo, visitou o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro. Apesar do favoritismo rubro-negro, foi o time do Goiás quem conseguiu vencer a partida por 2 a 1. O time da casa começou bem e abriu dois gols de vantagem com Halerrandri e Xavier. O Flamengo até esboçou uma reação com o gol de Haruna Hassan, mas não foi o suficiente para empatar o confronto.

Já o Cruzeiro conseguiu uma ótima virada contra o Fluminense por 3 a 1. O time mineiro recebeu o Fluminense no Estádio Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e saiu atrás no placar. Porém, após uma confusão no segundo tempo, três atletas foram expulsos, dois do Flu e um do Cruzeiro. Assim, o time da casa aproveitou a vantagem numérica e virou o placar.

Por sua vez, o Red Bull Bragantino recebeu o Atlético Mineiro no CFA, em Jarinu, São Paulo. André Ricardo e Alexandre abriram o placar para o time paulista, porém, o Galo buscou o empate com gols de Thomaz Kenedi e Caio Maia.

Teve partida do Brasileiro Sub-20 em Estádio sede da Copa do Mundo de 2014! Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu o Atlético Goianiense, mas saiu derrotado por 1 a 0. O gol da vitória do Dragão foi anotado por Daniel. Por fim, Cuiabá e América Mineiro empataram em 1 a 1 no CT Manoel Dresch, em Mato Grosso.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade