0

Após bolada, nigeriano será operado e pode deixar Copa

25 jun 2014
15h54
atualizado em 26/6/2014 às 00h25
  • separator
  • comentários

O duelo entre Nigéria e Argentina na tarde desta quarta-feira, que terminou com vitória por 3 a 2 para os sul-americanos, contou com um lance que causa preocupação para os africanos. Durante o segundo tempo, quando os argentinos já venciam a partida pelo placar final, o meio-campista Babatunde levou uma bolada no braço de um companheiro de equipe, teve que deixar o gramado imobilizado e corre risco de ficar fora da fase final da Copa do Mundo. 

Após o jogo, o técnico nigeriano, Stephen Keshi, disse que a lesão pode ser grave e que será difícil que Babatunde continue no Mundial. "Parece que fraturou o braço e será operado aqui (em Porto Alegre). É quase impossível que possa jogar mais na Copa", declarou em entrevista coletiva.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

<p>Nigeriano recebeu atendimento médico e saiu de campo imobilizado</p>
Nigeriano recebeu atendimento médico e saiu de campo imobilizado
Foto: Getty Images

A situação ocorreu aos 18min do segundo tempo, quando Onazi arriscou forte chute de fora da área contra o gol argentino. A bola, entretanto, encontrou no meio do caminho Babatunde, que tentou fugir, mas não conseguiu sair da trajetória do objeto e foi acertado a queima-roupa. 

A bola acertou em cheio o pulso de Babatunde, enquanto o jogador girava o corpo e tentava escapar do chute, O braço do atleta ficou "mole" e solto no ar. Instantaneamente, o nigeriano caiu e pediu atendimento médico. A partida ficou parada por cerca de um minuto e Babatunde saiu de campo com o braço direito imbolizado com uma tala e faixas - Uchebo entrou no lugar. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade