Mirassol perde do Capivariano e se complica no Paulistão
Leão perde a terceira seguida no estadual e fica distante da classificação
Neste domingo (08), o Mirassol acabou perdendo para o Capivariano pelo placar de 1 a 0, na Arena Capivari, pela 7°rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida, foi anotado por Vinícius Popó.
Como fica
Com o resultado, o Leão cai para a 11°posição com oito pontos somados e se complica de olho na classificação para a fase final.
Já o Capivariano sobe para nono lugar com nove pontos e se livra do rebaixamento. Além disso, briga pela classificação para às quartas de finais.
Próximos jogos
O Leão volta a jogar contra o Cruzeirpo, no dia 11 de fevereiro, às 19:00 (de Brasília), no Campos Maia, pela 3°rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o time de Capivari, visita o Botafogo-SP, no dia 15 de fevereiro, às 20:30 (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi aberto com chances para os dois lados. As primeiras com Baianinho e Galeano de frente a frente com os goleiros. O Mirassol arriscou mais de fora da área. Mas, aos 30 minutos, o atacante Vinícius Popó aproveitou o cruzamento e deu um peixinho para abrir o placar. Novamente, o Capivariano chegou com Thiaguinho, mas o goleiro Alex Muralha fez uma boa defesa
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Mirassol arriscou mais e optou pela pressão pelo alto. Porém, os donosnda casa aproveitou os contragolpes e Baianinho teve a chance cara a cara com Alex Muralha que fez excelente defesa. O atacante Popó deu uma casquinha, Baianinho ajeita de cabeça e Felipe Azevedo chuta no canto esquerdo do goleiro.
Logo depois, Galeano se esforça, faz o cruzamento e a bola sobra para Rodrigo Rodrigues que chuta perto da meta de Guilherme Nogueira. Nos minutos finais, Igor Cariús faz cruzamento, Nathan Fogaça na segunda trave se estica e a bola passa por cima. Nos últimos lances, Mike avança dispara pela direita, leva pela canhota e toca com categoria. A bola passa por Alex Muralha e a bola bate o travessão. Final de partida, com vitória do Capivariano.