Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Mirassol

Mirassol

Favoritar Time

Mirassol empata, mas se mantém no G-6 do Brasileirão

Leão segue fazendo uma grande campanha em seu ano de estreia na elite do futebol brasileiro.

19 ago 2025 - 07h03
Compartilhar
Exibir comentários
Negueba, jogador do Mirassol.
Negueba, jogador do Mirassol.
Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol / Esporte News Mundo

Na noite desta última segunda-feira, 18, o Mirassol recebeu a equipe do Cruzeiro no estádio José Maria de Campos Maia na partida que marcou o fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, e ficou no empate em 1 a 1 com o clube mineiro. Negueba fez o gol do Leão Caipira durante a etapa complementar.

Mesmo com este resultado, o time comandado pelo treinador Rafael Guanaes permanecer firme no G-6 da competição nacional. A agremiação do interior paulista agora tem 29 pontos somados em 18 jogos disputados e segue ocupando a 6ª colocação na tabela de classificação.

Por questões de pontuação, o Leão ainda não poderá alcançar uma vaga no G-4, mesmo que vença. Isso porque, o Bahia, que fecha o grupo de classificação direta para a próxima edição da Copa Libertadores do ano que vem, tem 33 pontos somados.

Na próxima rodada, o Mirassol vai até a capital cearense, onde enfrentará o Fortaleza, atual 19º e penúltimo colocado com apenas 15 pontos conquistados em 19 jogos, na Arena Castelão. O duelo diante do Laion está marcado para ser realizado no domingo, 24, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade