PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Mexicana

Favoritar Time

Jornais destacam Ochoa e citam decepção do Brasil com empate

17 jun 2014 - 19h03
(atualizado às 19h21)
Ver comentários
Publicidade
<p>Defesa do goleiro mexicano foi capa do site do espanhol AS</p>
Defesa do goleiro mexicano foi capa do site do espanhol AS
Foto: Reprodução

A atuação do goleiro Ochoa foi o principal destaque na imprensa internacional após o empate por 0 a 0 entre Brasil e México, nesta terça-feira, no Castelão, em Fortaleza. Após quatro defesas fundamentais para os mexicanos, o arqueiro ganhou a capa de sites italianos, argentinos e espanhóis. Já os ingleses preferiam destacar a decepção dos brasileiros com o resultado da Seleção.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

No AS, tradicional jornal esportivo de Madri, a manchete era “Brasil para em Ochoa”, mas também ressaltam a boa partida da seleção mexicana e ainda falam em “Júlio César heroico”. O Marca, também da Espanha, chamou de “fortaleza Ochoa” e deixou claro que a liderança do Grupo A será definida apenas na última rodada.

<p>"Fortaleza Ochoa", destacou o espanhol Marca</p>
"Fortaleza Ochoa", destacou o espanhol Marca
Foto: Reprodução

Os ingleses do The Guardian preferiram seguir outra linha e descreveram como “anfitriões desapontam a expectativa de um País”. Os italianos do La Gazzetta dello Sport citaram o goleiro mexicano, mas deixaram clara a decepção com o empate sem gols: “Brasil para em Ochoa em um decepcionante 0 a 0 com o México”.

Acostumado com provocações aos brasileiros, o Olé, da Argentina, preferiu exaltar apenas o goleiro adversário dessa vez. “Invencível Ochoa” e ainda destacam a entrevista do jogador ao final do jogo, em que ele chegou a dizer que essa foi a partida de sua vida.

Já os americanos do The New York Times foram mais comedidos, disseram que o “Brasil dominou a maior parte do jogo, mas com quatro pontos cada, ambas equipes estão em boa situação para avançar às oitavas de final”.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade