PUBLICIDADE

Mayweather ironiza luta com Pacquiao: seguirei em meu jato

2 fev 2015 - 14h41
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O boxeador americano Floyd Mayweather faz questão de mostrar que uma possível superluta contra o filipino Manny Pacquiao não está entre as preocupações dele. Em vez disso, o atleta, conhecido ela extravagância como o pugilista mais bem pago do mundo, nega o confronto e pensa somente em curtir praias ao redor do mundo e apreciar uma piña colada, drinque tropical feito com rum, coco e abacaxi.

"Deitado, relaxando, aproveitando o clima bom, palmeiras e piña coladas. Enquanto eles continuam mentindo sobre a realização da luta... Eu só vou continuar viajando e explorando o mundo em meu jato particular. #ALutaNãoEstáCertaAinda #Jamaica", postou Mayweather em seu Instagram, em legenda de foto sua deitado em uma rede.

A reação do boxeador foi motivada pelos boatos publicados pelo site americano TMZ, que cravou que os dois teriam chegado a um acordo e que a luta aconteceria em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 2 de maio.

Essa luta é tão aguardada pelos fãs porque significaria a unificação dos títulos mundiais de boxe da categoria meio-médio. Enquanto o americano é campeão pela Associação Mundial de Boxe (WBA) e pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC), o filipino é detentor do cinturão pela Organização Mundial de Boxe (WBO).

Dez vezes campeão mundial por cinco categorias diferentes, Mayweather, invicto, é dono de um cartel impressionante: 46 vitórias em 46 lutas. Já Manny Pacquiao entrou para a história como o primeiro pugilista a conquistar títulos mundiais em oito categorias diferentes, e também tem dez no currículo. No total, o "Pac-Man" tem 56 vitórias, dois empates e cinco derrotas em 63 combates oficiais.

<p>Planeta espera pela luta entre Pacquiao e Mayweather</p>
Planeta espera pela luta entre Pacquiao e Mayweather
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade