5 eventos ao vivo

Marcelo sai em defesa de Sergio Ramos e rebate Firmino

Lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira exigiu respeito para com o companheiro de equipe

7 jun 2018
17h01
atualizado às 17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

A polêmica em torno da final da Liga dos Campeões continua mesmo quase duas semanas depois da decisão. Nesta quinta feira (7), o lateral Marcelo saiu em defesa do companheiro de Real Madrid, Sergio Ramos, que na véspera foi chamado de "idiota" pelo atacante Roberto Firmino. Firmino enfrentou o Real na final da competição pelo Liverpool.

O lateral-esquerdo disse que o zagueiro espanhol pode ter sido mal interpretado nas declarações após a decisão em que o Real venceu o Liverpool por 3 x 1 e chegou à décima terceira conquista na competição.

Lateral Marcelo durante entrevista coletiva em Londres
07/06/2018 Action Images via Reuters/Matthew Childs
Lateral Marcelo durante entrevista coletiva em Londres 07/06/2018 Action Images via Reuters/Matthew Childs
Foto: Reuters

O atacante egípcio Salah se contundiu num lance com Sergio Ramos e o zagueiro ainda se envolveu em um choque com o goleiro Karius, que teria sofrido uma concussão. Ramos declarou após a polêmica que só faltavam dizer que "Firmino tinha ficado gripado porque uma gota de suor caíra sobre o brasileiro". O atacante rebateu na quarta (6) ao afirmar que achou a declaração de Ramos idiota. Nesta quinta, foi a vez de Marcelo entrar na polêmica.

"Sobre Firmino, eu interpretei que foi brincadeira do Sergio… conheço Sergio há 12 anos e Firmino há 4 anos… pode chamar de idiota ou não, mas tem que ter respeito pelo companheiro de profissão", declarou o lateral.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade