PUBLICIDADE

Mãe de Neto participa de programa e diz: "Odeio o Palmeiras"

Apresentador ainda protagonizou cena cômica quando Maria Aparecida mandou ele calar a boca: "Se não fosse eu você não estava aqui"

19 mai 2021 14h18
| atualizado às 14h27
ver comentários
Publicidade

Muito citada por Neto durante as edições de 'Os Donos da Bola', dona Maria Aparecida, a mãe do apresentador, participou ao vivo da edição dessa quarta-feira ocupando uma vaga de comentarista. E ela mostrou logo de cara de onde o filho puxou o jeito explosivo.

Dona Maria Aparecida roubou a cena do 'Os Donos da Bola' (Reprodução/Band)
Dona Maria Aparecida roubou a cena do 'Os Donos da Bola' (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

Alertada por Neto que não podia xingar, dona Cida foi logo mandando o filho 'calar a boca', assim como fez com Velloso também, arrancando risadas de Souza que também participava da atração.

"Nunca ninguém falou isso para mim, você não pode me mandar calar a boca!", disse, sendo rebatido pela mãe. "Claro que posso, se não fosse eu você não estaria ai", retrucou ela.

Dona Cida ainda falou sobre Renato Gaúcho e uma visita feita por ela com o filho na casa do ex-treinador do Grêmio que vem tendo seu nome atrelado ao Corinthians. Ela ainda falou sobre o 'ódio' que sente pelo Palmeiras, justificando ser corintiana. Veja trechos da participação de Dona Cida.

Lance!
Publicidade
Publicidade