PUBLICIDADE

XFC

Invicto, brasileiro encara novo nível de competição no XFC

19 jun 2015 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários

Ter 22 anos de idade e ser um profissional nas artes marciais é um belo feito. Ser um guerreiro profissional do XFC com um cartel de seis vitórias e nenhuma derrota é um feito bem maior. Porém, Pedro Falcão fez tudo isso parecer simples até agora, e com o que ele tem feito de sua carreira até esse ponto, mereceu seu lugar nas semifinais do peso-pena no XFCi 10.

A estreia de Pedro Falcão na competição veio no XFCi 8, quando ele encarou o americano Michael Stevens nas quartas de final . Assim que o árbitro fez sinal para a luta começar, Falcão e Stevens se chocaram no meio do hexágono e, em 12 segundos de round, Stevens se encontrou sendo levantado no ar pelo brasileiro. Na sequência, Pedro levou o combate para o chão e conseguiu completar uma rápida chave de braço, terminando a luta com pouco mais de um minuto do primeiro round.

Pedro Falcão está na semifinal do XFCi 10
Pedro Falcão está na semifinal do XFCi 10
Foto: XFC / Divulgação

Após finalização rápida em sua estreia, ele agora enfrenta um adversário de estatura semelhante, mas com uma experiência maior, Missael Silva, que tem um cartel de dez vitórias e três derrotas. Residente de Cuiabá, Falcão tem um rico balanço entre os estilos de luta em pé e  jiu-jitsu, e vai procurar tirar vantagem disso na semifinal do XFCi 10.

Escolha a nova X-Girl do XFC Escolha a nova X-Girl do XFC

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade