Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

UFC: com nocaute relâmpago, Miocic supera Maldonado em SP

1 jun 2014 - 01h43
(atualizado às 02h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Fábio Maldonado x Stipe Miocic: vitória americana por nocaute no primeiro round
Fábio Maldonado x Stipe Miocic: vitória americana por nocaute no primeiro round
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Stipe Miocici não deu chances ao brasileiro Fábio Maldonado, neste sábado, pela luta principal da decisão do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3. O americano nocauteou o lutador do País com apenas 35 segundos e frustrou todos torcedores presentes no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O golpe da vitória foi um cruzado de direita, que acertou em cheio o "Caipira de Aço", como é conhecido o lutador. Após a queda, Miocic precisou de poucos socos para garantir o resultado.

Em entrevista no octógono, o americano fez questão de elogiar Maldonado. na verdade ele é um tanquede guerra, consegui conectar um golpe e assim fazer o nocaute. "Ele é muito forte, um verdadeiro tanque de guerra. Mas isso era justamento o que eu queria fazer: pegar distância e derrubá-lo", disse Miocic que também agradeçou e elogiou o povo brasileiro, ganhando aplausos da arquibancada.

Maldonado parabenizou Miocic e se disse envergonhado após o término da luta. "Ele está de parabéns, estou morrendo de vergonha. Sou profissional, mas tinha que ter passado o primeiro golpe. O primeiro veio muito forte. Até agora eu estou vendo tudo brilhando. Me acertou bem forte e acontece. Não vou tirar o mérito dele, é um cara mais pesado, mas aceitei a luta porque quis. Não posso deixar de ficar chateado. Não posso falar que não tentei. Estou muito arrasado.

(sobre voltar ao peso mais leve) Mesmo que se tivesse ido bem, os caras são maiores, consigo ficar no 93, é o meu peso mesmo", disse ao canal Combate.

Com a vitória, Miocic alcança três combates invicto e deve subir algumas posições no ranking dos pesos-pesados e almejar lutas mais importantes. Antes do UFC São Paulo, o americano aparecia na sétima colocação dos pesos pesados. Já Fábio Maldonado perde uma sequência de três vitórias seguidas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade