Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Possível troca de Wanderlei por Belfort gera mistério no UFC

28 mai 2014 - 19h25
(atualizado às 21h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Belfort escreveu no Twitter e publicou foto no Instagram, mas nada sobre enfrentar Sonnen
Belfort escreveu no Twitter e publicou foto no Instagram, mas nada sobre enfrentar Sonnen
Foto: Instagram/ realvitorbelfort / Reprodução

Um mistério surgiu no Ultimate Fighting Championship (UFC), nesta quarta-feira. Foi especulado que Wanderlei Silva estaria fora do UFC 175 e não faria a tão esperada luta contra Chael Sonnen no dia 5 de julho. O substituto dele seria Vitor Belfort. Porém, não há qualquer confirmação oficial sobre isso. Sonnen prometeu que a verdade sobre a história será revelada ainda nesta quarta.

Depois que os boatos surgiram, a reportagem do Terra tentou confirmar a informação, mas nem o UFC e nem a assessoria de Wanderlei Silva sabiam de algo. Apenas a assessoria do Vitor Belfort respondeu, desmentindo que a mudança esteja confirmada.

"Vitor não vai comentar rumores. A imprensa será avisada quando tivermos novidades sobre as próximas lutas dele". Desde que a polêmica surgiu, Belfort já escreveu no Twitter e publicou uma foto com os filhos no Instagram, mas nada era sobre a luta diretamente. A legenda da foto era "estamos cortando o peso".

Chael Sonnen, envolvido diretamente na luta e que tem criado grande rivalidade com Wanderlei, não alimentou os boatos: "nenhuma das notícias sobre Wanderlei, Vitor e eu estão completas. O único lugar para saber a história é o UFC Tonight, na Fox Sports 1", escreveu ele no Twitter, referindo-se a um programa da televisão americana que começará às 21h (de Brasília).

A terceira parte envolvida também se manifestou pelo Twitter: Wanderlei Silva se mostrou surpreso com algo, mas não deixou claro o que seria exatamente. Escreveu apenas: "que é isso? Não estou acreditando".

A informação foi divulgada inicialmente pelo site do canal Combate. Wanderlei teria sido afastado por faltar a exames médicos e antidoping. Belfort já teria feito os exames e conseguido todas as aprovações, livrando-se até dos problemas com a proibição de TRT (terapia de reposição de testosterona).

Wanderlei Silva e Chael Sonnen foram técnicos do programa The Ultimate Fighter (TUF) e por isso foi marcada luta entre eles para 5 de julho, em Las Vegas. A presença deles também é aguardada em São Paulo, neste final de semana, porque seus pupilos vao fazer as finais do programa no Ginásio do Ibirapuera.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade