PUBLICIDADE

Lutas

Luta entre McGregor e Chandler no UFC 303 corre 'risco', diz site

No próximo dia 29 de junho, Conor McGregor terá a sua tão esperada volta ao octógono para enfrentar Michael Chandler no UFC 303.

12 jun 2024 - 18h51
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários
McGregor e Chandler se encarando no TUF
McGregor e Chandler se encarando no TUF
Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter / Esporte News Mundo

No próximo dia 29 de junho, Conor McGregor terá a sua tão esperada volta ao octógono para enfrentar Michael Chandler no UFC 303. Ao menos é o que está marcado no calendário, porque o aguardado duelo pode estar em perigo segundo o publicado pelo site MMAFighting e um de seus repórteres, Ariel Helwani.

De acordo com Helwani, o 'otimismo' ao qual o Ultimate vinha tendo com a chance da luta acontecer na data marcada se 'dissipou' nas últimas horas. O jornalista alegou que, nesta quarta-feira (12), reinava a incerteza dentro da organização sobre a realização do combate e que esta estaria trabalhando e um 'plano B ou C' para viabilizar o evento.

Toda a preocupação teve origem na última semana, quando uma coletiva de imprensa marcada para Dublin (Irlanda) e que teria os dois astros do UFC 303 frente a frente foi cancelada sem mais explicações pelo UFC. E tal aumentou quando foi noticiado que teria partido do irlandês uma decisão de não participar nem da coletiva e nem de qualquer outro compromisso promocional do card do dia 29, em Las Vegas.

O 'Notorious' foi às redes sociais e postou mensagem na qual disse que 'motivos alheios à sua vontade' teriam causado o cancelamento da coletiva. Por conta disto e de uma série de especulações que deram conta da possibilidade da luta ser até cancelada, a dúvida ficou cada vez mais na cabeça dos fãs. ainda mais quando McGregor postou uma foto em um consultório médico, no que sugeriria algum tipo de lesão.

Nas palavras de Helwani, tais especulações relativas ao main event do UFC 303 estariam indicando no final da última semana que a luta parecia estar perto da confirmação, mas no começo desta, a incerteza voltou a reinar e o UFC estaria fazendo contatos com agentes e lutadores para o caso de um 'reserva' para a luta entre o irlandês e Chandler e até um suposto substituto para o 'Notorious'.

O 'Plano B' citado pelo jornalista seria o de tentar achar um lutador que possa assumir a vaga que possivelmente seria deixada pelo 'Notorious', caso haja algum problema com este que o impeça de lutar no dia 29. Ou até a chance de que uma nova luta entre no lugar da que fora inicialmente promovida como a principal, neste caso sendo um 'Plano C';

a

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade