PUBLICIDADE

Lutas

Chael Sonnen diz que 'venceu' Anderson Silva e mira próximo rival no boxe

A estreia de Chael Sonnen no boxe, no último sábado (15) contra Anderson Silva no Spaten Fight Night, talvez não tenha despertado totalmente as atenções dos fãs pela luta

17 jun 2024 - 19h57
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Chael Sonnen em seu canal no Youtube
Chael Sonnen em seu canal no Youtube
Foto: Reprodução/Youtube / Esporte News Mundo

A estreia de Chael Sonnen no boxe, no último sábado (15) contra Anderson Silva no Spaten Fight Night, talvez não tenha despertado totalmente as atenções dos fãs pela luta e pelo resultado de 'empate' dado ao final do duelo, que era de exibição. Mas a performance do americano talvez tenha o agradado ao ponto de se ver como vencedor do combate.

Após o duelo, o lutador falou à imprensa e afirmou que, se a luta fosse oficial para os cartéis de ambos, teria conquistado a vitória sobre o 'Spider'. Na visão de Sonnen, este teria vencido três dos cinco rounds da luta em sua análise de como fez a contagem dos assaltos.

- Eu acho que venci os três primeiros rounds, e vocês tem que me entende, ele me deixou vencer o primeiro. Ele sempre me deixa vencer o primeiro round, é uma das estratégias dele, ele quer sentir o que você tem. E eu fiz a mesma nos dois próximos rounds, mas eu escorreguei no ringue e trouxeram o médico porque meu nariz estava sangrando. Eu achei que, vamos, eles estão fazendo as coisas piores do que estão. Foram três rounds a dois e sei que venci a luta - afirmou o ex-UFC segundo o MMAFighting.

- Vocês (jornalistas) tem que entender que, nas outras duas lutas, quer eu goste ou não, foram nocaute ou finalização, Então, um empate é um passo na direção certa. Mas, por outro lado, de seis rounds que disputei com o Anderson, venci todos os seis. Ele nunca venceu um rounds contra mim e isso é verdade. Hoje, ele os venceu e foi importante esse empate para mim. Foi muito importante para ele vencer um round - completou Sonnen.

Agora, o americano mira outros desafios dentro dos ringues para o futuro, e o próximo rival também é um ex-colega seu de UFC, Jorge Masvidal. Sonnen teve uma rusga recente com o 'Gamebred' em entrevistas e afirmou que quer em breve acertar suas contas com o agora desafeto.

- Irei lutar boxe com Jorge Masvidal. Ele me chamou para lutar, aceitei e isso aqui foi parte do processo de treinos. Aprendi algo nesta luta. Quando o Anderson quer ir para cima, ele gosta de fazer as gracinhas dele e ele fez isso algumas vezes e não gosto disto. Gosto de ver isso acontecer. Quero dizer, ele se move por um lado e te acerta de outro, me mostrava a direita e ia com a esquerda - comentou o 'Gângster Americano'.

- Para mim, o Masvidal se superestima demais. Não me lembro quando ele venceu uma luta pela última vez. Ele me ameaçou e disse que iria colocar no contrato que não me bateria com a mão direita. Eu disse a ele que eu não pedi por isso, mas que podia colocar. E ele me disse que queria me pagar US$ 10 milhões e, de novo, eu não pedi, mas já que ele disse, que ele coloque. E só piora para ele. Tem pessoas que você pode mexer e outras que você não pode. E sou uma delas. Se ele quiser vir me desafiar, que lute comigo - completou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade