PUBLICIDADE

Popó empurra caminhão em ‘treino’ para encarar Whindersson

Ex-pugilista parou o trânsito em uma avenida na cidade goiana de Buriti Alegre assistido por Prior

6 jan 2022 15h29
ver comentários
Publicidade

Acelino Popó Freitas está levando a sério a sua luta com Whindersson Nunes, que vai acontecer no próximo dia 29 de janeiro. Ele até fez um treino inusitado e empurrou um caminhão-pipa e parou o trânsito em uma avenida na cidade goiana de Buriti Alegre. O influenciador Negrete registrou o episódio, que contou com a torcida do ex-BBB Felipe Prior.

Acelino Popó Freitas empurra caminhão Reprodução Instagram
Acelino Popó Freitas empurra caminhão Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Popó esteve na cidade goiana, onde participou de um jogo festivo de futebol promovido pelo cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, ontem à noite.

Whindersson Nunes e Popó treinam desde o ano passado para a apresentação que ambos farão em duelo casado no boxe. Comediante e ex-pugilista anunciaram o dia 29 de janeiro como data oficial do duelo.

Popó é tetracampeão mundial na modalidade e atualmente vive carreira política. O comediante piauiense anunciou pausa após quase 10 anos de carreira nos palcos, mas segue treinando pesado para o confronto.

O primeiro contato de Whindersson com a modalidade foi em 2018 nas gravações de um filme. Segundo ele, o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade