Lutador fuma maconha, comemora vitória de maneira inusitada e é eletrocutado; veja vídeo
Apesar do susto, o russo Ivan Parshikov passou ileso pelo acidente e brincou com a situação em post nas redes sociais
Lutador russo Ivan Parshikov venceu luta em evento inusitado na Tailândia, sofreu choque ao comemorar e, apesar do susto, saiu ileso, brincando sobre o caso nas redes sociais.
Um evento de boxe com características inusitadas aconteceu em Phuket, na Tailândia, na semana passada, e chamou a atenção por vários acontecimentos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Weed Boxing ("weed" é uma gíria para "maconha" em inglês) promoveu um card com um ringue montado dentro de uma piscina, no qual os lutadores deveriam fumar maconha antes de lutar.
O lutador Ivan Parshikov, ex-ONE Championship, foi um dos cambatentes. Ao vencer sua luta, o russo decidiu comemorar deixando o ringue para pular na água. A atitude de Parshikov quase causou uma tragédia. Para escalar o córner, ele decidiu agarrar o poste de luz e sofreu um choque.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o lutador sendo eletrocutado. Na sequência, ele despenca de cabeça na lona. Apesar do grande susto, o atleta passou ileso e saiu nadando de maneira tranquila. "A ideia de mergulhar do anel para a piscina não foi a mais bem sucedida", brincou ele em post no Instagram.
Есть такой необычный турнир в Таиланде, который проводят на острове Пхукет VVED BС, там почти так же, как и в обычном боксе, но перед поединком нужно пыхнуть, да и ринг находится у бассейна, так что после боя можно искупнуться. Спрашивается, ну что же могло пойти не так... pic.twitter.com/56ivTseTZX
— Вестник ММА (@VestnikMMA) June 25, 2025
