Ankalaev manda recado a Poatan para luta no UFC 320: "Depois não quero desculpas"
Em 4 de outubro, o UFC 320 terá como sua principal luta a revanche entre Magomed Ankalaev e Alex Poatan, pelo cinturão dos meio-pesados
Em 4 de outubro, o UFC 320 terá como sua principal luta a revanche entre Magomed Ankalaev e Alex Poatan, pelo cinturão dos meio-pesados. Uma luta que, pelo que aconteceu no primeiro duelo entre ambos, está marcada por bastante expectativa sobre como o brasileiro irá abordar o russo depois de perder a disputa inicial.
Expectativa que também é a mesma do lutador oriundo do Daguestão. Ao site Sport24, o campeão dos 93kg afirmou que deseja ter diante de si o 'melhor' Poatan que estiver à disposição para o duelo a ser disputado em Las Vegas. Tudo isso por um motivo: não querer ouvir 'desculpas' e declarações sobre as condições do rival em caso de uma nova vitória.
"Eu quero que o Alex venha 100% para que não haja nenhum questionamento sobre o resultado. Não quero ouvir conversas, como da última vez, dele não estar preparado ou algo não ter sido feito. Quero que ele esteja na melhor forma para que ele não tenha desculpas depois da nossa luta", disse Ankalaev.
O primeiro combate entre ambos foi dominado pelo russo, que impôs melhor a sua estratégia no octógono diante do brasileiro, minando o poderio do nocaute de Poatan, que havia o guiado na caminhada do brasileiro pelo cinturão da categoria.
Tal vitória, e o modo como vem se mostrando em sua carreira no MMA trazem muita moral e confiança para Ankalaev, no desejo de repetir o triunfo da primeira luta com o brasileiro. E, para o atual dono do cinturão meio-pesado, a vitória, será 'bem mais fácil' do que foi no primeiro encontro entre ambos.
- Eu acho que a revanche vai ser muito mais fácil do que a primeira luta. Porque a estatística mostra que me enfrentar numa revanche é muito perigoso. Acredito que vamos provar novamente que não é uma boa ideia me enfrentar uma revanche - declarou