0

Zé Roberto treina na Lusa e jogará torneio no Canindé

Após anunciar aposentadoria, veterano volta à ativa pelo clube que o revelou para disputar a Copa Rubro-Verde. Ele terá cargo administrativo no Palmeiras em 2018

30 dez 2017
12h05
atualizado às 12h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de 21 anos, Zé Roberto voltará a jogar pela Portuguesa, clube que o revelou. O veterano aceitou o convite para disputar a Copa Rubro-Verde, torneio amistoso que será realizado nos dias 4 e 7 de janeiro, no Canindé.

Zé Roberto no centro de treinamentos da Portuguesa - FOTO: Divulgação
Zé Roberto no centro de treinamentos da Portuguesa - FOTO: Divulgação
Foto: Lance!

Nesta sexta-feira, a Lusa divulgou em suas redes sociais uma foto de Zé Roberto no CT do clube, uniformizado, preparado para treinar com o elenco.

"Neste momento @zerobertoficial está no Centro de Treinamento da Lusa treinando junto com o elenco luso e finalizando os últimos detalhes de sua participação na Copa Rubro-Verde", dizia a publicação, que recebeu diversos comentários de torcedores pedindo para que ele volte definitivamente.

Zé Roberto, 43 anos, aposentou-se no fim do Campeonato Brasileiro, após três temporadas defendendo o Palmeiras. A partir de 2018, ele será assessor técnico do clube. Nesta função, ajudará a diretoria de futebol no controle de vestiário.

Em 2018, a Lusa disputará o Paulistão da Série A2, a Copa do Brasil e a Copa Paulista. Nesta temporada, a equipe não estará em nenhuma divisão do Brasileirão.

A Copa Rubro-Verde

A competição reunirá a Portuguesa, a Portuguesa Santista, a Portuguesa Carioca e a Portuguesa Londrinense. Todos os jogos serão no Canindé.

Na próxima quarta-feira, dia 4, os santistas enfrentam os cariocas às 19h, enquanto os paulistas enfrentam os londrinenses às 21h15. Os vencedores farão a decisão do torneio no domingo, dia 7, às 18h30. Mais cedo, às 16h, ocorrerá a disputa do terceiro lugar.

Os ingressos serão vendidos por R$ 10 mais um kg de alimento não perecível.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade