0

Wilson Reis quer finalizar Cejudo por nova chance ao título do UFC

Brasileiro volta ao octógono no UFC 215, que acontece neste sábado, no Canadá

6 set 2017
18h33
  • separator
  • comentários

Depois de perder a chance pelo cinturão dos moscas contra o campeão Demetrious Johnson, em abril passado, Wilson Reis quer retomar imediatamente a posição de desafiante ao título. Pronto para o UFC 215, que acontece neste sábado, em Edmonton, Canadá, onde encara Henry Cejudo, Wilson projeta uma finalização para reencontrar o quanto antes Johnson.

Em entrevista ao LANCE! , o brasileiro falou sobre o confronto com Cejudo e projetou uma nova chance pelo título. Ele quer finalizar o combate para garantir sua nova oportunidade contra o campeão.

- Acho que o jogo vai encaixar bem. Tanto eu quanto o Henry somos agressivos. Ele é destro, eu canhoto. Teremos espaço. Treinei o tempo para explorar o nocaute e vou encontrar situações pra derrubá-lo e finalizar. Minha intenção nessa luta é buscar o nocaute ou a finalização o tempo todo. Quero acabar com a luta. Quero outra chance pelo título o mais rápido o possível. Sinto que poderia ter lutado melhor contra Johnson se tivesse o tempo adequado. Tive que meio que acelerar o processo, não tiro os méritos dele, mas particularmente quero tirar essa duvida. O público pode esperar um Wilson Reis determinado, agressivo e revigorado, com muita vontade de ganhar. Quero ganhar um bônus de performance e vou cair para dentro para finalizar ou nocautear, sem deixar o resultado da luta nas mãos dos juízes - garantiu, em conversa pelo telefone.

Após a derrota por finalização para Johnson, Reis avaliou o que pôde tirar do combate como aprendizado.

- Aprendi muito com a experiência. Só de lutar com um campeão dominante como ele, já sinto que serei um cara diferente na próxima luta. Ele é um cara dinâmico e tão difícil de acertar... Isso me deu pontos para explorar, encurtar a distância, controlar e acertar. Deu para sentir na luta. Johnson é excelente, mas dá para acertá-lo. Tem que ter uma estratégia bem traçada. A derrota me abriu os olhos para muitas coisas - garantiu.

Além de Wilson Reis x Henry Cejudo, o UFC 215 conta com as disputas de cinturão entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko (peso galo feminino) e Demetrious Johnson x Ray Borg (pelo título peso mosca).

Confira as lutas do UFC 215
Demetrious Johnson x Ray Borg
Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Neil Magny x Rafael dos Anjos
Jeremy Stephens x Gilbert Melendez
Ilir Latif x Tyson Pedro
Card preliminar
Sara McMann x Ketlen Vieira
Henry Cejudo x Wilson Reis
Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith
Gavin Tucker x Rick Glenn
Mitch Clarke x Alex White
Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
Kajan Johnson x Adriano Martins

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade