1 evento ao vivo

Wesley Dias quer CRB focado para vencer o Coritiba no Paraná

Volante espera ajudar o Galo na Série B. Duelo entre as duas equipes promete ser equilibrado, já que ambas lutam para encostar no G4 da competição nacional

18 set 2019
10h38
atualizado às 10h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O CRB volta a campo neste sábado, no Couto Pereira, para encarar o perigoso Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro. De volta após cumprir suspensão no triunfo sobre o Brasil de Pelotas, o volante do Galo, Wesley Dias, falou sobre a importância do grupo levar para casa pontos na capital paranaense.

Wesley Dias espera triunfo do CRB contra o Coxa,fora de casa (Foto: Divulgação/CRB)
Wesley Dias espera triunfo do CRB contra o Coxa,fora de casa (Foto: Divulgação/CRB)
Foto: Lance!

- O Coritiba é um grande clube, que tem uma equipe muito forte. Sabemos da força deles em casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com a vitória no Couto Pereira. Vencer seria muito importante. Precisamos ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos de lá somando pontos - disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo é se manter firme entre os primeiros colocados.

- Vamos buscar manter um ritmo forte para permanecermos firmes entre os primeiros colocados. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na competição. Estamos muito focados nesta reta final de temporada.

O jogo promete ser equilibrado, já que ambos lutam para encostar no G4 da competição. O CRB tem 33 pontos na sétima colocação, enquanto o Coxa aparece com 34, uma posição acima na tabela.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade