2 eventos ao vivo

Wellington Tanque marca e se torna artilheiro isolado do Vissel Kobe

Jogador anotou dois gols em goleada e virou o marcador máximo do clube na temporada

12 jul 2018
16h06
atualizado às 16h06
  • separator
  • comentários

O atacante Wellington Tanque voltou a confirmar nesta quarta a ótima fase que vive no futebol japonês. O jogador marcou duas vezes na goleada de 6 a 1 que o Vissel Kobe aplicou no JEF United, em partida válida pela Copa do Imperador.

Brasileiro vem se destacando no futebol japonês (Divulgação/Vissel Kobe)
Brasileiro vem se destacando no futebol japonês (Divulgação/Vissel Kobe)
Foto: LANCE!

Com os dois gols, Wellington se isolou na artilharia da equipe no ano, tendo balançado as redes rivais em dez oportunidades. Ele falou sobre a boa atuação da equipe e destacou a importância da classificação do clube no torneio.

- Fizemos um bom jogo e os gols surgiram naturalmente. Com todo respeito ao adversário, se forçássemos mais, o placar poderia ter sido ainda maior. Valorizamos muito nossa passagem de fase pois todos nós queremos encerrar esta temporada com ao menos um título. Faltam ainda três etapas até uma possível final e acreditamos que temos reais chances de chegarmos lá - disse.

O Vissel Kobe volta a campo apenas na próxima quarta, dia 18, quando visitará o Nagasaki pela décima sexta rodada da J-League. Faltando dezenove jogos para o fim da competição, o time de Wellington ocupa atualmente o sexto lugar na liga japonesa. Para o camisa 17, se as chances de título não são tão grandes - a diferença para o líder Hiroshima é de 15 pontos - a possibilidade de terminar o campeonato entre os três melhores é real.

- Mesmo restando mais de um turno para ser disputado, é inegável que a distância entre nós e o primeiro colocado é considerável. Entretanto, temos também como meta a classificação para a próxima Liga dos Campeões da Ásia e para alcançarmos este objetivo precisaremos chegar entre os três primeiros da liga. E isto, especificamente, é inteiramente possível - encerrou Tanque.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade