1 evento ao vivo

Vinculado ao Bota, Ezequiel recebe proposta do Athletico; Verdão de olho

Atacante de 21 anos está em alta no mercado por conta das atuações de destaque pelo Sport, onde está emprestado pelo Botafogo até o fim desta temporada

10 jul 2019
18h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo pode contar um alívio nas contas nos próximos dias. Isso porque, o Athletico-PR já sinalizou com uma proposta para o Alvinegro por Ezequiel, emprestado pelo Sport até dezembro. Uma proposta na casa de R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos está na mesa.

Ezequiel está emprestado ao Sport (Foto: Anderson Agustin/Sport)
Ezequiel está emprestado ao Sport (Foto: Anderson Agustin/Sport)
Foto: Lance!

A informação inicial é do site Globo Esporte e, posteriormente, foi confirmada pelo LANCE!. O Alvinegro tem o desejo de receber uma quantia superior na transação, tendo em vista a valorização de Ezequiel desde que passou a vestir a camisa do Sport.

Em 2019, Ezequiel soma quatro gols em 23 partidas, nas quais quase sempre tem se destacado pelo Leão. O Botafogo, ciente da valorização do atleta no mercado, com sondagens de um clube da Arábia Saudita e até uma da Europa, pretende que a quantia oferecida seja superior; está no aguardo.Cabe destacar que, além do Athletico, há outro clube que estuda a contratação de Ezequiel: o Palmeiras, cujo interesse foi publicado primeiramente pelo repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi. O L! apurou que o Verdão ainda não definiu se fará uma proposta.

Revelado em General Severiano, Ezequiel tem vínculo com o Bota até 2022.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade