10 eventos ao vivo

Victor Rangel deixa claro que quer permanecer no Santa Cruz

Contrato do atacante junto ao time Coral termina no fim de abril onde aspecto salarial não o preocupa, priorizando adaptação ao clube e de sua família a capital pernambucana

9 abr 2020
15h47
atualizado às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sem conseguir demonstrar seu futebol como gostaria no Botafogo, o atacante Victor Rangel encontrou no Santa Cruz a chance de ter sequência e, além disso, receber todo o carinho do torcedor que constantemente menciona nas redes sociais pedidos para que ele siga no clube.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Lance!

O contrato de empréstimo feito entre atleta e o Santa junto ao Botafogo onde o time do Rio de Janeiro arca com os seus vencimentos termina no fim de abril, mas parece que o clube carioca não tem o interesse que ele seja reintegrado ao plantel de Paulo Autuori.

Com isso, a tendência é que o contrato do atacante com o Botafogo seja encerrado sem renovação e o Santa Cruz negocie diretamente com o jogador, porém tendo de avaliar questões salariais. Algo que, na visão de Victor, não seria elemento suficiente para que ele recusasse continuar no time Coral.

- A felicidade é mais importante que o fator financeiro. Estou feliz,adaptado ao clube, minha esposa e minha filha gostaram da cidade, por isso, acredito que não tem problema algum reduzir o salário - disse o avante de 29 anos de idade ao jornalista Tharcys Michel da rádio Transamérica de Recife.

Segundo levantou o portal Superesportes, os vencimentos de Victor Rangel atualmente estão em R$ 69 mil, quantia totalmente fora da realidade do clube pernambucano que tem folha salarial na casa dos R$ 450 mil contando atletas e comissão técnica.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade