0

United bate o Partizan e se classifica para a próxima fase da Liga Europa

Em casa, os ingleses não tiveram dificuldade para bater os sérvios por 3 a 0. Martial, Rashford e Greenwood marcaram os gols da equipe de Gunnar Solskjaer

7 nov 2019
18h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United entrou em campo nesta quinta-feira com a missão de vencer o Partizan para garantir vaga na próxima fase da Liga Europa. No Old Trafford, a equipe de Solskjaer venceu os sérvios por 3 a 0 e avançaram no torneio. Greenwood, Rashford e Martial marcaram os gols da equipe inglesa. Com o resultado, o United chegou aos 10 pontos, contra quatro do Partizan. Os sérvios podem até empatar em número de pontos, mas perdem no critério do confronto direto.

Martial marcou um dos gols do United nesta quinta-feira (Foto: OLI SCARFF/AFP)
Martial marcou um dos gols do United nesta quinta-feira (Foto: OLI SCARFF/AFP)
Foto: Lance!

Logo no início de jogo, o United levou um susto, quando Umar balançou as redes de Romero aos quatro minutos. No entanto, o VAR pegou a posição de impedimento do atacante da equipe sérvia. Seis minutos depois, os Red Devils chegaram com perigo pela primeira vez, em um arremate forte de Rashford. A equipe de Solskjaer abriu o placar aos 21 minutos com Greenwood, que marcou após passe de Rashford.Após o primeiro gol, os ingleses melhoraram ainda mais no jogo e ampliaram a vantagem aos 33 minutos. Autor do primeiro, Greenwood serviu Martial que tocou na saída do goleiro Stjokovic para marcar o segundo do United. No início da etapa final, os Red Devils fizeram o terceiro com Rashford. Aos quatro minutos, Young deu para o atacante inglês, que balançou as redes e deu números finais ao placar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade