0

Última cartada: Romário quer barrar posse de novo presidente da CBF

O senador é critico de Marco Polo Del Nero e já disse que a eleição de Rogério Caboclo é uma forma de manter no poder a "quadrilha" do ex-presidente, que foi banido do futebol

5 abr 2019
13h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Se depender do ex-jogador e senador Romário, a posse do presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, que está marcada para a próxima terça-feira (9) não vai acontecer. Após algumas ações indeferidas Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e no Ministério Público Federal (MPF), o baixinho, através de sua equipe, buscar conseguir uma liminar na justiça do Rio para impedir a posse. A informação é do 'Uol Esportes'.

Senador Romário tenta viabilizar meios de impedir posse (Foto: Geraldo Magela)
Senador Romário tenta viabilizar meios de impedir posse (Foto: Geraldo Magela)
Foto: Lance!

Apesar disso, a equipe de Romário ouviu que somente instâncias superiores poderiam resolver o caso, já que as ações anteriores foram suspensas em primeira instância e estão aguardando direcionamento. A última cartada de Romário será recorrer nos bastidores ao desembargador-relator do caso ou ao procurador-geral do MP-RJ.

O senador Romário é critico ferrenho de Marco Polo Del Nero e já afirmou que a eleição de Rogério Caboclo é uma forma de manter no poder a "quadrilha" do ex-presidente, que foi banido do futebol. A CBF se mantém tranquila diante das tentativas do baixinho e acredita que, devido ao fato dos pedidos anteriores terem sido desfavoráveis ao ex-atacante, a posse deve acontecer normalmente.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade