0

Tuchel diz: 'Queremos mostrar que nós podemos reagir como campeões'

O PSG faz sua primeira partida após a eliminação para o Manchester United, na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra o Dijon (18º lugar), pelo Campeonato Francês

11 mar 2019
14h57
atualizado às 14h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O PSG enfrenta o Dijon, nesta terça-feira, pelo Campeonato Francês. Essa vai ser a primeira partida do clube parisiense após a eliminação na Liga dos Campeões, na última terça-feira, para o Manchester United. Segundo o treinador Thomas Tuchel, o resultado da Champions deve ser esquecido.

A torcida do PSG fez um protesto, no último domingo, durante o treinamento da equipe (Foto: Franck Fife / AFP)
A torcida do PSG fez um protesto, no último domingo, durante o treinamento da equipe (Foto: Franck Fife / AFP)
Foto: Lance!

- Faz parte da essência do esporte estar pronto para aceitar as coisas difíceis. O time, o staff e eu queremos mostrar que nós podemos reagir como campeões - disse o treinador alemão, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva

Crise
O PSG conseguiu uma importante vitória no jogo de ida, por 2 a 0, em pleno Old Trafford: a primeira vitória de um clube francês no estádio do Manchester United pela Champions. No jogo de volta, porém, no Parc des Princes, a equipe perdeu, por 3 a 1 e se despediu da competição. No último domingo, a torcida do PSG foi até o estádio e xingou os jogadores.

Incontestável
No Campeonato Francês, o PSG é intocável. A equipe é o primeiro lugar com 71 pontos, 14 pontos na frente que o Lille, segundo colocado, com dois jogos a menos. O Dijon, próximo rival, está na zona do rebaixamento, com 21 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade