2 eventos ao vivo

Treinador do Shakhtar Donetsk está na mira do Bayern, diz jornal

Jupp Heynckes, atual técnico dos bávaros, já manifestou que não vai seguir no comando da equipe após o final da temporada

7 dez 2017
15h46
  • separator
  • comentários

Segundo o jornal alemão "Bild", o Bayern de Munique encontrou um novo alvo para o comando técnico de sua equipe na próxima temporada. Trata-se de Paulo Fonseca, treinador do Shakhtar Donetsk, que pode substituir o alemão Jupp Heynckes em junho de 2018.

Paulo Fonseca se vestiu de Zorro depois da classificação do Shakhtar (Foto: AFP)
Paulo Fonseca se vestiu de Zorro depois da classificação do Shakhtar (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

De acordo com a publicação, o diretor executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, ofereceu a posição ao técnico. Paulo Fonseca conquistou, junto ao time ucraniano, a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões ao encerrar a invencibilidade do Manchester City.

O veículo revela que o ex-jogador português tem o interesse em "dar o próximo passo" e chegar a um patamar diferente, porém, a língua seria um grande problema, já que ele não fala alemão.

Vale ressaltar que Heynckes voltou da aposentadoria depois da demissão de Carlo Ancelotti, em setembro. O veterano tem contrato apenas até o final da temporada e já manifestou que não tem o interesse de prolongar esse vínculo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade