3 eventos ao vivo

Todos Por Um! encerra primeira fase e define confrontos para as quartas de final

Segunda fase da competição começa a ser disputada nesta sexta-feira com dois duelos

15 mai 2020
20h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Todos Por Um!, torneio beneficente de PES 2020, que visa arrecadar doações às vitimas da COVID-19, encerrou sua primeira fase. Agora, os jogadores classificados irão se enfrentar nas quartas de final da competição para decidir quem continua no campeonato. Nesta fase, os confrontos acontecem entre sexta e sábado com as semifinais e a grande final acontecendo no domingo (17).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O confronto que abre as quartas de final será entre Renê, lateral esquerdo do Flamengo e Grummy, atleta do pólo aquático brasileiro, que avançaram no campeonato após vencerem, respectivamente, Cristiane, atleta da seleção brasileira feminina e Wallace, medalhista olímpico do vôlei brasileiro. Logo em seguida, o nadador Guilherme Costa enfrenta Guga, lateral direito do Atlético MG, encerrando o primeiro dia de disputas das quartas de final.

No sábado acontecem os duelos finais da segunda fase. Às 11h, Gabriel, jogador do Corinthians, encara Everton Ribeiro, do Flamengo. Já Davi Melo, filho de Felipe Melo, jogará contra Vina, atleta do Ceará que venceu Pablo no jogo mais disputado do torneio até aqui.

O grande objetivo da ação é ajudar a ONG G10 das Favelas arrecadar doações para projetos sociais e de combate à pandemia do novo coronavírus. Com essa ajuda, o G10 poderá auxiliar ainda mais, com apoio em alimentação e higiene, além de aumentar o número de ações para conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

As doações estão sendo feitas pelo aplicativo de pagamentos à distância PicPay, seja diretamente pela plataforma, buscando por "G10 das Favelas", ou por meio da leitura do QR Code durante as transmissões ao vivo. A empresa - maior carteira digital do País, com 20 milhões de usuários - promete dobrar o valor arrecadado, em até R$ 1 milhão, ao final da competição.

O evento, que é organizado pela ESM Sports Business, conta com o patrocínio do Betsul e tem Falcão, ex-jogador de futsal e de futebol de campo como embaixador.

Oitavas finalizadas

As oitavas de final foram definidas nesta quinta-feira com três jogos disputados. No primeiro confronto do dia, Davi Melo, filho do jogador Felipe Melo, venceu Andressa, jogadora da Roma, por 1 a 0, com um gol marcado nos minutos finais da partida. O filho do volante palmeirense escolheu o Palmeiras , enquanto a Andressa jogou com o Flamengo.

No jogo seguinte, Vina, meia do Ceará, venceu o atacante do São Paulo, Pablo, por 2 a 1. Ambos representaram suas equipes e proporcionaram o jogo mais equilibrado do torneio até aqui, com o atleta cearense saindo atrás no placar e mostrando poder de reação para conseguir virar o jogo e garantir a sua classificação.

O terceiro e último confronto desta quinta foi um clássico espanhol. Guga, lateral direito do Atlético MG, escolheu o Real Madrid para enfrentar Ferrão, atual melhor jogador de futsal do mundo, que optou por jogar com o Barcelona. O jogo foi truncado, com ambos os times marcando forte no meio de campo. Em uma das poucas oportunidades da partida, Guga fez bonita jogada e marcou o gol da vitória do Real Madrid, com Benzema.

As quartas de final começam a ser disputadas nesta sexta (15), com os confrontos entre Renê x Grummy e Guilherme Costa x Guga, e terão transmissão na TV Bandeirantes, nos canais Bandsports e, na internet, pelo UOL e pela TV N Sports, a partir das 11h.

Tabela de jogos e horário:

Quartas de final

15/05 - 11h - Renê x Grummy
15/05 - 11h30 - Guilherme Costa x Guga
16/05 - 11h - Gabriel x Everton Ribeiro
16/05 - 11h30 - Davi Melo x Vina

Semifinal

17/05, 11:00: Vencedor Quartas 1 x Vencedor Quartas 2
17/05, 11:30: Vencedor Quartas 3 x Vencedor Quartas 4

Final
17/05, 12:00: Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade