2 eventos ao vivo

Thunder Fight 20 tem card com MMA e outras modalidades; confira

Marcado para o próximo dia 8 de novembro, Thunder Fight 20 contará com duelos de MMA e outras modalidades; confira o card provisório da edição:

29 out 2019
13h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Após um evento de alto nível realizado no dia 12 de outubro, o Thunder Fight já tem data e local para sua 20ª edição. O grande show acontecerá no próximo dia 8 de novembro, no tradicional Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e o card está sendo formado, com bons combates já confirmados para os fãs de MMA.

Thunder Fight 20 acontece no dia 8 de novembro, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Thunder Fight 20 acontece no dia 8 de novembro, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Nome conhecido do cenário nacional, o experiente Maurício Facção, que vem de derrota para Marcos Babuíno em sua última apresentação, no Thunder Fight 19, buscará a reabilitação diante de Marcelo Matias, que retorna à organização, onde lutou pela última vez em 2017.

Além do confronto entre Facção e Matias, o Thunder Fight 20 já conta com outros duelos confirmados, inclusive em outras modalidades. No Kickboxing, Erivelton Mendes terá pela frente José Santos, enquanto Leandro Compri e Leon Amancio vão medir forças em um desafio de Submission.

- Esta edição promete ser uma das melhores já organizadas pelo Thunder Fight. Estamos montando um card mesclando lutas de MMA, Jiu-Jitsu, Submission e K1, ou seja, um evento completo para os amantes das artes marciais. Será mais um evento onde, certamente, sairão alguns nomes que estarão nos maiores eventos de MMA do mundo em breve - celebrou Marcelo Kina, organizador do Thunder Fight.

CARD PROVISÓRIO:

Thunder Fight 20
Sexta-feira, 08 de novembro de 2019
Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Maurício Facção x Marcelo Matias Alexandre Silva x Wellington Claudino
Marcelo Alagoas x Jeferson Pedro
Roque Conceição x Vander Ferreira
Erivelton Mendes x José Santos (Kickboxing)
Leandro Compri x Leon Amancio (Submission)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade