0

Técnico do Estrela Vermelha se rende ao PSG: 'Estilo de jogo fantástico'

Vladan Milojević destacou a qualidade do adversário após derrota na Liga dos Campeões

3 out 2018
19h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, lamentou a derrota sofrida para o PSG nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Em entrevista após o jogo, ele afirmou que sua equipe tentou assustar, mas que isso se tornou impossível pela qualidade da equipe de Paris.

AFP
AFP
Foto: Lance!

- Nós tivemos chances e tentamos fazer alguma coisa no intervalo, mas eles são muito mais rápidos. É um estilo de jogo fantástico, se você não está acostumado a isso, não tem oportunidades. Isso resulta em um monte de experiência para nós, essa é uma equipe de nível top da Liga dos Campeões e é fantástica. Estou impressionado com a pressão deles e vamos tentar aprender com eles - disse.

O treinador assumiu a culpa pelo expressivo resultado negativo, mas destacou que esse jogo pode servir de lição aos seus jogadores, que podem absorver as lições encontradas dentro das quatro linhas e evoluírem para o restante da temporada.

- Eu sou o responsável por isso. Há um monte de coisas positivas que temos feito nessa Liga dos Campeões. Eles (os jogadores do time) são profissionais e, se perceberem que esta é apenas uma lição e que as coisas podem melhorar, esta derrota pode ser convertido em algo muito bom - afirmou.

Por fim, o sérvio destacou a atuação de Neymar, que marcou três gols e teve uma de suas melhores atuações desde que chegou ao Paris Saint-Germain, destacando a dificuldade de enfrentá-lo.

- É um dos melhores jogadores do mundo. Seria incorreto falar apenas do Neymar, mas ele hoje foi o jogador absoluto em campo. Ajudou nos gols e tudo estava girando em torno dele. Classe mundial, é muito difícil jogar contra ele - finalizou.

Veja também:

Com seis atletas com Covid-19, Flamengo tem prova de fogo na Liberta em jogo no Equador
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade