2 eventos ao vivo

Tabárez mostra otimismo para duelo das quartas: 'Vamos causar dano'

Uruguai enfrenta o Peru, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova. Técnico da Celeste também comentou sobre a derrota da seleção peruana para o Brasil

28 jun 2019
21h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O Uruguai é um dos favoritos para conquistar o título da Copa América. Neste sábado, a Celeste enfrenta o Peru e pode passar à semifinal. O técnico Óscar Tabárez não acredita em superioridade e ressalta vontade para garantir o resultado satisfatório.

Técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)
Técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- Hoje, acredito ter mais conhecimento da realidade do futebol, embora não todo. Não sei o que vai acontecer na partida (contra o Peru). Nos preparamos para enfrentar o melhor possível deles. Jogaremos muita bola para causar dano à equipe adversária. A intenção é manter a nossa regularidade - disse.

Tabárez comentou sobre a goleada sofrida do Peru para o Brasil, que emplacou 5 a 0, ainda na primeira fase da competição. O comandante caracterizou a partida como um acidente.

- O que aconteceu contra o Brasil foi um acidente no futebol que não acontece com frequência. E há uma oportunidade. Trata-se de um futebol historicamente qualificados do ponto de vista técnico. Se fosse com nós, agarraríamos com todas as forças essa oportunidade - disse Tabárez.

O jogo das quartas de final da Copa América entre Uruguai e Peru acontece neste sábado, às 16h00 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade