3 eventos ao vivo

Sub-20 do São Paulo bate o Coxa nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Em Cotia, o Tricolor empatou por 1 a 1 no tempo normal, mas saiu vitorioso nas penalidades (5 a 3) e enfrentará o Bahia nas quartas de final da competição

28 out 2020
19h27
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quarta, em Cotia, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Coritiba - mesmo resultado do jogo de ida no Paraná. Nos pênaltis, os garotos são-paulinos venceram por 5 a 3 e carimbaram a vaga entre as oito melhores equipes da competição nacional.

Tricolor foi perfeito nas cobranças de pênalti e garantiu vaga nas quartas de final (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Tricolor foi perfeito nas cobranças de pênalti e garantiu vaga nas quartas de final (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Jogando no CT de Cotia, na região metropolitana da capital paulista, o São Paulo saiu atrás do marcador ainda no primeiro tempo. A vitória parcial dava a classificação para o Coxa, que se fechou na defesa e passou a apostar nos contra-ataques em velocidade.

No segundo tempo, em jogada criada por Anílson, Galeano invadiu a área adversária e cabeceou no canto, sem chance de defesa. O São Paulo seguiu pressionando, mas não conseguiu a vitória no tempo normal. Ainda no último minuto da partida, o Tricolor teve um pênalti ao seu favor, mas desperdiçou.

Com a decisão da vaga indo para as penalidades, os garotos de Cotia não decepcionaram e fizeram os gols nas cinco cobranças com Pedrinho, Patryck, Victor Hugo, Anilson e Galeano. O Coxa perdeu uma penalidade, que lhe custou a eliminação da Copa do Brasil Sub-20.

Na próxima fase, os garotos de Cotia medirão forças com o Bahia, algoz do Ceará. O confronto será disputado em jogos de ida e volta e ainda não há uma definição da CBF pelas datas e horários das partidas.

Veja também:

Veja quanto seu clube arrecadou com ST e bilheteria nesta década
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade